15 de Junho – Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa – SEGURO DE VIDA

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa. Só no Brasil, existem quase 20 milhões de pessoas idosas. Isso representa 11% da população, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), Censo 2010.

As projeções apontam, também, que em 40 anos o percentual de pessoas idosas deve triplicar no Brasil, aproximando-se de 29,7% da população. Segundo tais projeções, em 2050 haverá duas vezes mais idosos do que crianças na sociedade brasileira.

Para garantir o envelhecimento da população de forma saudável e tranquila, com dignidade, sem temor, opressão ou tristeza, precisamos trabalhar intensamente na prevenção da violência e na identificação e no encaminhamento correto de casos de violência e, em especial, temos que preparar as novas gerações com informações, materiais e recursos educacionais, de forma a assegurar um envelhecimento digno e saudável.

A É Seguro também se importa com a vida daqueles que tanto tem a nos ensinar, que já lutaram tanto pelo mundo que temos hoje, guardiões de muito amor, sabedoria e por isso em nossa gama de produtos comercializados também são pensando numa vida mais tranquila, para que desfrutem de um tempo bom.

Já conhece o seguro de vida, direcionado a pessoa idosa?

Este seguro é desenvolvido especialmente ao público entre 60 e 80 anos. Para você que tem muita vida pela frente e quer a proteção de um seguro de vida líder no mercado.

Oferece comodidade no pagamento, com desconto em folha, dentro de algumas companhias específicas.

Coberturas

Morte acidental: Os beneficiários recebem o pagamento integral do valor segurado tão logo se inicie a cobertura do seguro.

Morte natural: Se o segurado falecer de causa natural:

  • Até a 12ª mensalidade: os beneficiários recebem o último prêmio mensal pago, acrescido de 25% do seu valor e multiplicado pelo número de meses de permanência no seguro.
  • Entre a 13ª e a 24 ª mensalidade: os beneficiários recebem o último prêmio mensal pago, acrescido de 50% do seu valor e multiplicado pelo número de meses de permanência no seguro.
  • Da 25 ª mensalidade em diante: os beneficiários recebem 100% do valor segurado.

Benefícios adicionais

Assistência Funeral Individual (titular do seguro).

A Assistência Funeral Individual libera a família de transtornos burocráticos, tomando as providências necessárias para a realização do funeral do segurado que vier a falecer durante a vigência do seguro.

Tenha uma vida mais tranquila, proteja sua vida vida, e continue garantindo estabilidade, a quem você tanto ama.

Procure uma de nossas unidades franqueadas, distribuídas em todo Brasil, ou faça uma cotação online em nosso site.