A sexta-feira 13 não assusta a É Seguro – Sorte ou azar?

Somos uma empresa transparente e fiel aos nossos ideias, princípios e valores. Sem pegadinhas, nossos modelos de franquias e nossas condições se destacam no mercado de franchising.

De acordo com os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O faturamento do setor de franquias nacional teve crescimento de 6,4% no primeiro semestre do ano de 2019. A receita subiu de R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões.

No Mercado de Seguro o crescimento também foi significativo. Fechou o ano de 2019 com um crescimento entre 11% e 12,5%. Diante disso apresentaremos abaixo algumas curiosidades sobre esse nosso ramo de atuação.

Mitos x Verdades sobre o mercado de franquias

Vou ficar rico com a franquia!?

Mito Digamos que é possível que isso aconteça! Porém somos apenas a empresa conceituada que fornece todo know how e expertise aos franqueados. Ou seja somos o canal para que isso venha ser real. Tudo vai depender da forma de atuação, do empenho, esforço e vontade de cada franqueado.

Sou dono do meu próprio negócio!?

Verdade – Embora sejamos uma marca consolidada no mercado, o  seu investimento, te da o direito de uso dessa marca, possuindo seu próprio CNPJ e sua base. Sendo assim a responsabilidade de fazer a parte comercial e também prospectar novos clientes te torna dono do seu próprio negocio.

Não possuo condições comerciais!?

Mito – Diante do volume que nossas mais de 210 unidades franqueadas possuem, para com as companhias e seguradoras. O grupo É Seguro garante condições necessárias para cada franqueado.

Tenho suporte e acompanhamento!?

Verdade – Hoje nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados para dar total acompanhamento comercial, administrativo e marketing. Além de fornecer treinamento inicial e continuo.

Toda franquia tem multa contratual!?

Mito – Comumente a maioria das franquias possuem esse tipo de cobrança. Porém nosso modelo de franquia totalmente transparente, é isenta de cobranças fixas, dessa forma caso ocorra um possível desligamento não ocasionara em multa.

Trabalhar HOME OFFICE gera resultado!?

Verdade – Essa é a modalidade tendência do futuro. Diante da pesquisa da Catho, mais de 25% dos respondentes trabalham em casa e afirmaram produtividade positiva. Por se tratar de um modelo onde se trabalha numa estrutura já existente, você agrega nosso modelo de franquia ao conforto de sua casa, reduzindo custos fixos.

Sexta 13 – sorte ou azar na É Seguro?

Diante da ascensão do mercado de franquias, fica claro a vocês, motivos reais de que ser É Seguro “quebra o tabu” nesta Sextafeira 13, considerada popularmente como um dia de azar.