Seguro risco de engenharia- segurança para obras de todos os tipos!

O seguro de riscos de engenharia tem o objetivo de garantir ao construtor, indenização dos prejuízos causados por acidentes durante execução das obras civis, instalação e montagem de máquinas e equipamentos, e quebra de equipamentos de produção. gerando segurança para obras dos mais diferentes tipos.

Você está construindo seu sonho da casa nova, ou fazendo melhorias na sua residência e de repente um acidente muda todo o percurso?

Contrate as melhores coberturas para a hora de construir algo:

Incêndio e Explosão                                                                Erro de projeto

Propriedades Circunvizinhas                                               Responsábilidade Civil Geral e Cruzada

 

Para quem é direcionado esse produto?

Tanto o construtor como o proprietário da obra podem ser o segurado, porque ambos têm interesse na sua conclusão. A contratação está disponível apenas para pessoas jurídicas, isto é, empresas legalizadas.

Que tipo de eventualidade ficará coberto?

O Seguro garante proteção contra eventos da natureza (tais como: ventos, tempestades, maremotos, queda de raio e terremoto) e outros eventos (dentre os quais: incêndio e explosão, roubo, falhas na construção, desmoronamento, erro de projeto, etc.).

Sim, desde que contratado a cobertura de Responsabilidade Civil Geral e Cruzada (quando houver subcontratados) que indeniza os danos materiais e corporais causados a terceiros em decorrência dos trabalhos pertinentes à obra / instalação.

O que é propriedades circunvizinhas?

Os bens de propriedade do Segurado, existentes no canteiro, no início da obra, são considerados propriedades circunvizinhas e passíveis de cobertura contra os danos que possam sofrer em função da obra objeto do seguro. Essa cobertura é utilizada na sua maioria em obras de ampliação ou reforma.

O que é Seguro de Responsabilidade Civil e cruzada?

A cobertura Responsabilidade Civil Cruzada garante cobrir quaisquer danos causados a empreiteiros, subempreiteiros ou quaisquer terceiros, decorrentes de acidentes relacionados às obras civis e/ou serviços de instalação e montagem.

Quanto custa o Seguro de riscos de engenharia?

Em termos práticos, o Seguro de Risco de Engenharia Normalmente tem um custo que abrange cerca de 0,2% do valor da obra. Porém, esse valor pode sofrer alterações conforme as coberturas que estão no contrato e o perfil da obra

Garantir segurança em toda situação da sua vida é o nosso negócio. Contate a unidade franqueada É Seguro, mais próxima de você e saiba como contratar.