Cresce a procura por serviços assistenciais durante a pandemia do COVID-19.

A pandemia do Covid-19 afetou de forma abrupta a economia mundial gerando impactos em praticamente todos os setores. No Brasil, a dificuldade financeira atingiu muitas empresas aumentando o índice de desemprego e a crise na saúde. Por isso, muitas pessoas começaram a pensar no futuro e a procurar formas de se proteger, com a contratação de serviços assistenciais – residencial, funeral e pet – por exemplo.

Um dos mais novos segmentos do grupo É SEGURO, é a É Seguro Assist., o segmento de planos assistenciais e clube de descontos.  Neste são mais de 150 tipos de diferentes assistências a serem comercializados, com preços acessíveis a todo público. E até 60% de descontos na compra de medicamentos, consultas médicas, exames e odontológicos.

Para Adriano Oliveira, diretor da marca, as mudanças e contratações devem seguir em alta mesmo após a pandemia. “Muitos hábitos foram revistos nesse período de isolamento social e os reflexos positivos serão sentidos a longo prazo em diferentes áreas. Acredito que o brasileiro vai valorizar cada vez mais esse tipo de apólice, que beneficia a família e oferece segurança e tranquilidade para momentos de dificuldades”, diz.

Os planos assistenciais são novos no mercado e estão em alta, a procura por esse serviço aumentou no intuito de facilitar a contratação para pessoas que não possuem recursos financeiros para contratação de uma apólice de seguro, por exemplo. Devido ao preço acessível deste serviço seu crescimento é considerável e veio para ficar.
É uma novidade, e além de facilitar a vida de pessoas físicas, ou seja do cliente final, a É Seguro Assist, veio para agregar seus serviços a pequenas e grandes empresas. “Nós não queremos ser concorrência para os demais prestadores deste tipo de serviço, mais sim somar os nossos serviços para agregar produtos. O trabalho é todo nosso, e o atendimento continua sendo das empresas.” revela.

Com total sigilo, de informações na carteira de clientes, a É Seguro Assist, afirma que as parcerias de sucesso feitas, trarão um melhor atendimento aos seus associados, e além de tudo uma ampla gama de assistências, para atender a maior quantidade de pessoas.

Constante Evolução!

O ultimo lançamento da É Seguro Assist, é o TELEMEDICINA, uma facilidade totalmente inovadora no Brasil e que já é comum nos países vizinhos. Este grande lançamento conta com médicos especialistas em cada área da saúde prestando atendimento via tele chamada.  O grupo já contava, com o OMT (orientação médica por telefone) que consistia em, um clínico geral que  prestava pré atendimento via telefone.

Hoje, estes atendimentos facilitam a vida das pessoas que amedrontadas com o risco de contaminação do COVID-19, preferem evitar as idas as UPAs e as redes hospitalares, tendo a preferência de serem atendidas diretamente de suas casas.

Esta modalidade, chegou para ficar e promete ser a realidade mesmo após o fim da pandemia. A rede já conta com parcerias espalhadas pelo Brasil, além das mais de 220 unidades franqueadas espalhadas pelo território nacional, totalmente capacitadas para comercializar este produto.

Seja é Seguro, a franquia mais completa do Brasil, trazendo sempre o que há de mais novo no mercado, proporcionando segurança, facilidade e tranquilidade ao maior número de pessoas.