Segurança e Credibilidade – o Franchising forte, próspero e ético.

Como sempre afirmamos somos uma empresa seria, de credibilidade e transparência.

Somos Credenciados a ABF (Associação Brasileira de Franchising), seguimos habilitados em todas as normas e legislação de Franchising.

Mas o que é ABF?

Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade sem fins lucrativos criada em 7 de julho de 1987 para promover e defender o franchising brasileiro. A ABF desfruta de grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado. Possui mais de 1000 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e colaboradores. É representada também por uma Seccional no Rio de Janeiro e conta com o apoio de regionais no Centro-Oeste, Interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordeste e Sul.

A ABF promove a defesa do sistema de franchising junto às autoridades e também incentiva o aprimoramento das técnicas de atuação de seus associados. Estabelece padrões para a prática de franchising no Brasil e mantém o intercâmbio constante com as entidades congêneres no exterior. Hoje, representa um setor que, em 2017, pode alcançar faturamento entre R$ 161 bilhões e R$ 164 bilhões, com aproximadamente três mil marcas e 148 mil unidades.

Uma entidade feita de sonhos, atuando a mais de três décadas,  onde os ideais de alguns dos precursores do mercado de franquias brasileiro podem se concretizar.

Com seus olhares empreendedores, nos impulsionam sempre visionar o futuro promissor que podemos ter se buscarmos o melhor. E é isso que a É Seguro busca. Oferecer sempre o melhor, por isso estamos entre os modelos de franquias mais completos do Brasil.

Conheça nossos modelos de franquia, seja um franqueado É Seguro.

“Como dirigentes, temos de ter uma visão no retrovisor, olhar o que nos trouxe até aqui. Temos de ter o ‘farol baixo’ para ver a gestão atual e revisitar o papel da ABF em uma nova economia. Mas, principalmente, temos de ter o ‘farol alto’, enxergar longe”

Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF para o biênio 2017-2018