5 dicas para ganhar dinheiro com seguros.

5 dicas para ganhar dinheiro com seguros.

Todo início pode ser difícil e trabalhoso, e com nossos franqueados não é diferente. Pensando nisso, separamos algumas dicas úteis para quem quer iniciar ou alavancar nesse ramo. 1 – Tenha conhecimento pleno de seguros Busque sempre conhecimento, sabedoria. Quando se trata de negócios, os profissionais precisam estar sempre afiados e atualizados. Tanto para passar…

Telemedicina – Somos pioneiros neste segmento inovador.

Telemedicina – Somos pioneiros neste segmento inovador.

Uma característica do nosso grupo é sempre estar atento às novas oportunidades que o mercado oferece. A partir disso, anexamos ao grupo o Telemedicina! Com cada vez mais espaço dentro da Medicina, a Telemedicina é uma modalidade em alta na mídia, já que nos últimos dias foi publicado no Diário Oficial da União a Resolução…

Os 6 melhores segmentos para empreender com franquias

Os 6 melhores segmentos para empreender com franquias

Fonte da imagem: https://www.rawpixel.com/image/1048860/free-image-rawpixelcom Para quem é empresário e empreendedor, os últimos dois anos foram realmente desafiadores devido à pandemia a qual o mundo enfrentou. A crise sanitária trouxe consigo não só problemas relacionados à saúde pública, como também muita instabilidade no mercado e na economia global. Esses últimos anos certamente não serão lembrados por…

7 razões para investir em uma franquia de serviços

7 razões para investir em uma franquia de serviços

Fonte: https://www.freepik.com/free-photo/employee-woman-employment-recruitment-candidate_1073157.htm#query=contratos&position=0&from_view=search Empreendedores que querem investir em novas frentes de crescimento podem encontrar nas franquias do segmento de serviços bons motivos para empreender com excelentes planos de negócios. Para isso, é fundamental contar com parcerias e informações de confiança, além das melhores opções de produtos para alcançar o sucesso desejado. Neste post vamos apresentar alguns…

Por que as franquias do Grupo É Seguro são ideais para você

Por que as franquias do Grupo É Seguro são ideais para você

Fonte: https://br.freepik.com/fotos-gratis/ideia-de-conceito-de-politica-de-seguro-de-vida-e-saude-financas-e-seguros_1211584.htm#query=seguro&position=1&from_view=search Os seguros estão em alta hoje em dia e representam um negócio lucrativo, inclusive para franqueados. Mas muitas pessoas têm dúvidas se devem ou não fazer parte desse empreendimento. Quer saber como obter sucesso nesse mercado e aumentar a sua rentabilidade? Leia o post até o final que vamos mostrar também que as…

Como escolher a franquia ideal

Como escolher a franquia ideal

Fonte da imagem: https://www.pexels.com/pt-br/foto/mulher-sentada-na-frente-do-macbook-313690/ Para quem deseja empreender, um dos passos é a decisão sobre o que fazer, em que modelo de negócio investir, entre outros detalhes que demandam tempo de pesquisa e análise. Em meio a esse processo, entra em cena a possibilidade de tornar-se franqueado de alguma rede e, devido às inúmeras possibilidades,…

Somos pioneiros no ramo de Telemedicina.
| |

Somos pioneiros no ramo de Telemedicina.

Somos pioneiros da Telemedicina no Brasil. Um ramo de negócios que leva consultas médicas a todos os lugares e situações. Nossos franqueados trabalham com este segmento, que está cada vez mais em alta. Na última segunda-feira (18/04/2022), a Associação Médica Brasileira apoiou as teleconsultas. Este é mais um passo para o sucesso deste ramo, da…

Parceria: É Seguro Corretora e Bradesco Seguros!
|

Parceria: É Seguro Corretora e Bradesco Seguros!

É SEGURO CORRETORA x BRADESCO SEGUROS Planos de Saúde e Planos Odontológicos! Recebemos a visita da nossa gerente comercial Ana Claudia, juntamente com o superintendente de mercado Luiz Penteado e o superintendente Corpori Nelson Boruszewski, da Bradesco Seguros. Neste dia fizemos alinhamento de negócios, e conversamos sobre a realidade do dia a dia do Seguro…

É Seguro se destaca mantendo 100% de satisfação nos atendimentos

É Seguro se destaca mantendo 100% de satisfação nos atendimentos

É Seguro se destaca mantendo 100% de satisfação nos atendimentos! Quem procura uma empresa que se preocupa com a qualidade dos atendimentos do cliente, se depara facilmente com a É Seguro corretora. A franqueadora já tem 15 anos de atuação no mercado de serviços e negócios e segue mantendo 100% de satisfação no atendimento tanto…