Seg.Pet – Plano de saúde animal o mais novo segmento da É Seguro

O grupo É Seguro lançou recentemente o plano de saúde animal, a SEG.PET

A nossa missão é fazer cães e gatos aproveitarem cada momento ao lado de suas famílias, com mais saúde e qualidade de vida.
Com a ajuda de profissionais comprometidos, tecnologia de ponta e processos eficientes, prestamos serviços de assistência para animais domésticos em todo território nacional.

O plano é exclusivamente para cães e gatos e presta serviços como transporte do pet ao veterinários, consultas, cirurgias ainda atendimentos ambulatoriais, internação além de exames laboratoriais, vacinas, castração entre outros.

Quem pode contratar?

O Plano de saúde animal da É Seguro, o Seg.Pet pode ser contratado por qualquer pessoa que queira cuidar do seu pet e garantir uma vida a eles mais tranquila longe de imprevistos. Tendo como pagamento mensal o plano garante atendimento 24 horas, 7 dias na semana à nível nacional.

Utilizar os serviços dos planos da Seg.Pet é muito simples, basta ligar no nosso 0800, informar o CPF do cliente que contratou os planos e solicitar o serviço desejado. Depois disto basta seguir as orientações dos nossos atendentes. Em casos de acidente ou enfermidade a liberação do atendimento é praticamente imediata, já nos casos de serviços não emergenciais, o agendamento do serviço ocorrerá em no máximo 48 horas.

Alternativamente, em casos de acidente ou enfermidade, o cliente Seg.Pet poderá ir diretamente para a sua clínica de preferência para realizar o primeiro atendimento. Nestes casos o cliente poderá utilizar, sem prévia liberação, a consulta, o atendimento ambulatorial e os exames básicos necessários. Após a realização destes serviços nosso cliente deverá solicitar o reembolso através da nossa central. Os demais serviços, posteriores aos mencionados acima, como exames mais complexos, cirurgia etc, permanecem de liberação exclusiva pelo 0800.

Para obter o reembolso basta ligar no 0800 717 3333 após o primeiro atendimento, nos informar do ocorrido e enviar o laudo do atendimento e a respectiva nota fiscal.

Se o seu pet faz parte da família e é importante, não deixe de contratar um plano de saúde para ele!!