Financiamento e Refinanciamento de veículos – a facilidade que você precisa!

Para quem deseja ter seu próprio carro e precisa de uma melhor condição para conseguir, apresentamos o produto financiamento de veículos.

E para quem esta com varias contas em atraso e/ou um projeto engavetado e precisa de capital para iniciar, conheça abaixo o produto, refinanciamento.

FINANCIAMENTO

Tem desejo de ter seu próprio carro e não sabe como?

Com o Financiamento de Veículos, você dá um valor de entrada e financia o restante do veículo que deseja, em parcelas fixas e com mais prazo para pagar. O veículo fica alienado à companhia como garantia até o fim do contrato. O prazo do contrato pode variar de 3 a 60 meses para pagar.

Entenda mais sobre o produto:

  • O veículo pode ser novo ou usado para possibilitar o financiamento.
  • A quantidade de parcelas depende do valor da entrada. É possível antecipar prestações ou quitar o contrato a qualquer momento.
  • O valor das parcelas são fixos e definidos já na simulação, garantido segurança e possibilitando saber quanto pagara mensalmente.

Para contratar é fácil, é necessário solicitar o financiamento diretamente com a companhia ou em uma loja parceira. Preparar o envio da documentação, e aguardar analise.

De acordo com a avaliação dos dados, é enviado o contrato, basta assinar para que o dinheiro seja liberado e ocorra a quitação do veiculo, feito isso se da inicio ao pagamento das parcelas.

REFINANCIAMENTO 

O refinanciamento de carros é popularmente conhecido como empréstimo com garantia de veículo. Nessa linha de crédito, você precisa ter um carro, onde ele funcionará como uma garantia da operação. Quando o contrato da linha de crédito contém um bem como esse, você pode conseguir melhores condições de pagamento, porque está oferecendo uma contrapartida para a instituição que emprestou o dinheiro.

Para refinanciar nessa modalidade, você deve ter um carro em seu nome, com a documentação regularizada. Se ele estiver totalmente pago, são ainda maiores as chances de você conseguir fechar um negócio vantajoso para o seu bolso.

Se o carro foi comprado com um financiamento ainda não pago ou tiver outras pendências, como IPVA atrasado, uma parte do valor emprestado a você será usado para saldar as dívidas ligadas ao automóvel. O resto vai para o seu bolso — desse modo, haverá como solucionar as contas em aberto.

Essa categoria de refinanciamento tem taxas a partir de 1,00% ao mês, na maioria das vezes. Os prazos de pagamento variam entre 12 a 60 meses, porém, se você reunir a quantia suficiente antes, é possível quitar a qualquer momento.

Os valores liberados podem ser bastante próximos do valor atribuído ao carro dado como garantia na avaliação. Além do refinanciamento de dívidas, você também pode usar esse crédito para tirar uma ideia do papel ou investir em estudos e saúde, por exemplo, porque a utilização do dinheiro é livre.

Todas essas facilidades contidas nesses produtos, nossa rede tem a oferecer a você.

Basta acessar nosso site e realizar sua cotação, ou buscar a unidade franqueada mais próxima de você.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *