É Seguro aumenta grade de negócios e segue rumo aos 10 em 1

É Seguro inclui novos produtos na grade

A pandemia de Covid-19 afetou a população mundial de forma inesperada impactando os setores da economia, saúde física e mental, familiar, além de aumentar o nível de desemprego. Nesse cenário, de forma positiva, boa parte dos brasileiros passou a valorizar a contratação de seguros e serviços assistenciais como forma de se proteger das situações adversas futuras.

 Sempre em busca de oferecer as melhores opções e atender os clientes em suas diferentes demandas, a rede de franquias É Seguro que trabalha com serviços assistências, consórcios, planos de saúde e odontológicos, financiamentos e uma ampla carteira de crédito, consignado, empréstimo pessoal, crédito com garantia, aproveitou o momento para lançar novos produtos, intensificar as vendas online e oferecer os pacotes ideais para cada perfil.

 Entre as novidades está o serviço de telemedicina, o É Seguro Med (www.eseguromed.com.br). Em parceria com a empresa Geolife, que forma um quadro clínico com profissionais de alta qualificação e presta atendimento médico online de forma humanizada, os pacientes credenciados serão atendidos por clínicos gerais sem carência e limite de idade ou número de consultas pré-definido.

 Já para os donos de animais de estimação, o grupo É Seguro inaugura mais uma empresa a SEG.PET (https://www.seg.pet/), com objetivo de comercializar plano de saúde para cães e gatos de forma simples porém totalmente atualizada utilizando a contratação por e-commerce.
Mais saúde e qualidade de vida, com muito carinho, agilidade e respeito, prestamos serviços de assistência para animais domésticos em todo território nacional, relata Adriano diretor do grupo É Seguro.
O Grupo já contava também neste mesmo setor oferecendo assistência pet com a É Seguro Service, garantindo segurança, plano funeral, seguro acidente, disk ração e muito mais.

Rede tem mais de 250 opções para atender os clientes com diferentes necessidades

Outros produtos que já existiam no portfólio, mas ganharam força são: Seguro Bike, impulsionado pelo alto uso de bicicletas como meio alternativo ao transporte público; Seguro para portáteis, indispensável para os profissionais que estão trabalhando em casa e precisam de segurança para seus equipamentos como notebook, smartphone, tablete, câmeras, outros. E também seguro micromobilidade, garantindo segurança nos mais diversos meios de transporte leves e individuais, como skates e patinetes para trajetos curtos e habituais.

Para Adriano Oliveira, diretor do Grupo É Seguro, trabalhar com um portfólio que acompanha os consumidores em diferentes momentos da vida é uma estratégia acertada para a rede. “Com nossa gama de serviços conseguimos ajudar oferecendo o melhor para nossos clientes. Se tem dinheiro para investir, se está preocupado com a saúde e futuro, se precisa de crédito e refinanciamento, se quer planejar a compra de um bem de alto valor, enfim, conseguimos participar de muitos momentos prestando desde a consultoria até o momento da efetivação do contrato”, afirma.