Tem novidade no Seguro de Vida, você sabia?

Há mais de 50 dias, não poderíamos prever o momento que estamos vivenciando hoje. Eu não sei para vocês, mas por aqui a nossa rotina mudou bastante.

Tivemos que aprender uma nova maneira de lidar com nosso cenário tanto pessoal quanto profissional. E, para ser sincera, não foi tão fácil assim.

No entanto, fiquei pensando em um impacto positivo que tivemos: nossa capacidade de expandir canais, nossas mídias digitais, e nossos produtos. Tudo foi modificado de forma a se encaixar e facilitar o desenrolar deste momento que enfrentamos.

Sabe o que quero dizer com isso? Nossa marca cresceu, nossa identidade se fortaleceu e nos comprometemos cada vez mais em oferecer sempre segurança, credibilidade e soluções rápidas para as pessoas.

Esclarecemos dúvidas, orientamos em como solucionar seus desafios e oferecemos oportunidades de crescimento.

Fortalecemos nossas parcerias com as mais diversas CIAs. As que possuem maior desenvoltura para agilizar as soluções contingenciais que criamos.

Além do mais, nosso segmento é de total importância para este momento, afinal somos e fornecemos, segurança, conforto, ajuda para você e sua família.

Já divulgamos aqui e em nossos demais canais sociais, muitas novidades boas para superarmos esse momento. E hoje temos mais uma para contar, veja:

O governo fechou acordo com planos privados, para que familiares de vítimas de Covid-19 recebam seguro de vida.

– Você sabia?!?!

É o que sempre afirmamos, o mercado de seguros não para. Nós sempre podemos ajudar!

Para frente sempre! Vamos trabalhar e  acompanhar as vantagens disponíveis neste momento e ser canal de ajuda.